Segunda, 15 de Agosto de 2022
Raimundo Lira
ÀS SUAS ORDENS!

por Raimundo Lira

Opinião

Os Vicentinhos avisam: quem quiser o apoio do PL no Tocantins terá que apoiar a reeleição do presidente Jair Bolsonaro

“ Acho mais do que justas, as lealdades de Vicentinho Júnior e do ex-senador Vicentinho Alves ao Bolsonaro, seguindo as orientações partidárias”

Foto: Divulgação
post
Ex-senador Vicentinho Alves, presidente Jair Bolsonaro e o deputado federal Vicentinho Júnior (PL-TO)

01 fevereiro, 2022

Por Raimundo Lira

Com seus radares ligados, os Vicentinhos estão na defesa intransigente da reeleição no Tocantins do presidente Jair Bolsonaro – orgulho nacional, explicam. Historicamente, os Vicentinhos (deputado federal Vicentinho Junior e o então senador Vicentinho Alves), sempre estiveram com o presidente Jair Bolsonaro. No segundo turno da eleição de presidente da República de 2018, Vicentinho Júnior apoiou e conseguiu uma votação expressiva do candidato Jair Bolsonaro (48,98% dos votos) no Tocantins. Vicentinho Júnior e o senador Magno Malta (PL-ES) fizeram uma campanha propositiva e avançaram com a bandeira de Bolsonaro pelos rincões  tocantinenses, na defesa duma nação livre da corrupção, progressista e por acreditarem nas propostas e no senso nacionalista de Jair Messias Bolsonaro. E agora, em mais um momento decisivo que o Brasil experimenta, os Vicentinhos, em todas as reuniões com lideranças eles alertam: “os pré-candidatos do Partido Liberal (PL) no Tocantins de governador, de deputados estaduais, de deputados federais e de senador da República, terão que apoiar a reeleição do presidente da República Jair Bolsonaro e reiteram: “ Só terá o nosso apoio, quem apoiar Bolsonaro”. Eu considero mais do que justas,  a defesa e a lealdade de Vicentinho Júnior e do ex-senador Vicentinho Alves ao presidente  Bolsonaro. Por fim, quero dizer que PL está super organizado aqui no Tocantins, com as chapas prontas de deputados estaduais e de deputados federais,  em iguais condições para disputar as eleições gerais de 2022. Sem querer radicalizar eu acredito que, os dirigentes do Partido Liberal no Tocantins, jamais deixarão o Partido  cair nas unhas de pessoas inescrupulosas [piratas], que desejam colocar a campanha de Bolsonaro e o próprio  PL, nas mãos de aventureiros. Até o próximo!

Raimundo B. Lira é Jornalista, Internacionalista e presidente da Comissão Provisória para a organização e legalização da Associação Brasileira de Blogs e Sites (AABBwebsite / Brasília - DF). Os artigos de opinião e/ou as matérias assinadas,  não refletem necessariamente a opinião  do site, portanto  são de responsabilidade de seus autores