Domingo, 28 de
Abril de 2024
Direito & Justiça

Prisão

Ex-'Zorra Total' é preso após agredir a mãe. Saiba detalhes

Filipe chegou em casa bêbado e engatou uma discussão com a mãe, onde disparou uma série de ofensas como "p*ta" e "v*gabunda"

Foto: Reprodução, TV Globo
post
Ex-'Zorra Total' é preso após agredir a mãe

31 dezembro, 2022

O humorista Filipe Pontes foi preso na manhã deste sábado (31/12) pelo 1º Distrito Policial de Ribeirão Preto, em São Paulo, após agredir a mãe sob efeito de álcool. As informações a seguir são da coluna Leo Dias, do Metrópoles. Filipe chegou em casa bêbado e engatou uma discussão com a mãe, onde disparou uma série de ofensas como "p*ta" e "v*gabunda". Segundo o boletim de ocorrência, ele enforcou a genitora. O outro filho da senhora estava em casa e acordou assustado com a briga. O irmão imobilizou Filipe e recebeu ameaças de morte. Ainda de acordo com o Metrópoles, na delegacia, ele adormeceu e urinou no chão. Segundo o DP, o humorista será submetido a uma audiência de custódia. No boletim de ocorrência, a mãe de Pontes pediu urgentemente uma medida protetiva. Filipe Pontes fez parte do elenco do "Zorra Total" nas temporadas de 2014 e 2015. O humorista também acumula passagens no "Pânico na Band" e no "Legendários", além de participações em programas como "The Noite", "Domingão do Faustão", "Programa do Jô" e "Altas Horas".

Indiciamento
Não é a primeira vez em 2022 que Filipe se envolve em uma confusão com a Justiça. Em março, ele foi indiciado pela Polícia Civil por lesão corporal culposa qualificada no trânsito.