Sábado, 27 de
Abril de 2024
Política

Eleições

Quais famosos declararam voto em Lula abertamente?

Confira a lista!

Foto: Reprodução, Instagram
post
Na web, famosos como Anitta, Bruno Gagliasso, Giovanna Ewbank, Deolane Bezerra, Duda Beat, Pabllo Vittar, Ludmilla, dentre outros falaram abertamente que irão votar no candidato que lidera as pesquisas

15 setembro, 2022

As Eleições 2022 se aproximam e, com ela, a curiosidade para saber em quem os famosos irão votar aumenta. Alguns deles usaram as redes sociais como plataforma de divulgação de suas ideias políticas e, também, para demonstrar seu apoio a alguns candidatos. Segundo uma pesquisa do Datafolha divulgada no dia 9 de setembro, o ex-presidente Lula (PT) tem 45% dos votos no primeiro turno, contra 34% de Jair Bolsonaro (PL). Na web, famosos como Anitta, Bruno Gagliasso, Giovanna Ewbank, Deolane Bezerra, Duda Beat, Pabllo Vittar, Ludmilla, dentre outros falaram abertamente que irão votar no candidato que lidera as pesquisas.

Anitta explica motivo de apoio a Lula, apesar das críticas
Após alguns pedidos dos fãs nas redes sociais para que se posicione politicamente, Anitta fez questão de reforçar que seu voto iria em qualquer candidato que tivesse chances reais de derrotar Bolsonaro nas Eleições. "Este ano, meu foco é fazer minha parte para não dar brecha a esse possível pesadelo de reeleição. Não usem meu nome e minha imagem para promover a candidatura e o partido de vocês por que quem usar vai tomar logo um forão", disse Anitta.