Quarta, 08 de Dezembro de 2021
Mundo

Surpresa

Passageiros ficam "chocados" ao descobrir que o piloto era mulher

Rachel, que prefere não revelar seu sobrenome, já tem uma década de pilotagem

.Foto: Caters News
post
Rachel disse: "Adoro dar as boas-vindas às meninas na cabine do piloto após um voo para mostrá-las - podemos fazer qualquer coisa!"

10 outubro, 2021

Califórnia (EUA) - Uma belíssima piloto compartilhou seu estilo de vida viajante e afirmou que os passageiros ficam espantados quando vem que ela é qualificada. Rachel, que prefere não revelar seu sobrenome, já tem uma década de pilotagem. No entanto, os passageiros ficam incrédulos quando veem a bela loira na cabine do avião. Uma piloto feminina contou como os passageiros costumam ficar chocados ao ver que ela é a piloto de sua aeronave simplesmente por ser mulher. Ela disse: "É surpreendente a quantidade de pessoas que fica chocada ao descobrir que mulheres podem ser pilotos. Não há muitas mulheres no setor, mas eu recebo muito apoio dos meus colegas. "Os passageiros até parecem ficar animados quando veem que eu sou uma mulher jovem. Eu adoro receber as meninas na cabine depois de um voo para mostrar para elas que nós podemos fazer qualquer coisa!" Rachel teve seu primeiro contato com instrumentos de navegação já aos 16 anos. Aos 17, começou a aprender a voar, ao mesmo tempo em que aprendia a dirigir. Ela se formou como piloto de transporte aéreo aos 23 anos.

Rachel disse: 

Rachel disse: "Adoro dar as boas-vindas às meninas na cabine do piloto após um voo para mostrá-las - podemos fazer qualquer coisa!". A piloto diz: "Eu tive sorte, porque meu pai, David, que faleceu aos 59 anos, tinha um avião, um Cessna 182. "Tive contato com a aviação muito jovem. Tive muita sorte por ter a orientação e o apoio dele durante minha adolescência. Hoje, ele teria muito orgulho de mim. "A aviação é um hobby muito caro, então eu decidi transformar o hobby em trabalho para fazer o que eu amo, ganhar dinheiro e viajar. Estou contando a minha história para mostrar a outras mulheres que há uma oportunidade para elas nesse setor." Rachel já praticou surfe de remo na Jamaica, se maravilhou com as ruínas maias em Chichén Itzá, no México, e tomou banho de som nas praias brancas da Costa Rica. "Tive contato com a aviação muito jovem. Tive muita sorte por ter a orientação e o apoio dele durante minha adolescência. Hoje, ele teria muito orgulho de mim. "A aviação é um hobby muito caro, então eu decidi transformar o hobby em trabalho para fazer o que eu amo, ganhar dinheiro e viajar. Estou contando a minha história para mostrar a outras mulheres que há uma oportunidade para elas nesse setor." Rachel já praticou surfe de remo na Jamaica, se maravilhou com as ruínas maias em Chichén Itzá, no México, e tomou banho de som nas praias brancas da Costa Rica.