Domingo, 28 de
Abril de 2024
Geral

Capacitação

Tocantins tem alto índice de procura por cursos via Whatsapp

Curso mais demandado no TO é o de marketing digital

Foto: Divulgação
post
O portfólio oferece atualmente 30 capacitações e cinco trilhas de aprendizagem totalmente gratuitas e sem limite de vagas

18 fevereiro, 2022

Acompanhando o cenário nacional, o Tocantins tem um alto índice de procura por cursos via Whatsapp. São mais de 1,3 mil pessoas em capacitações online do Sebrae pela plataforma de mensagens, cursos que são oferecidos com vistas a atender as necessidades dos empreendedores, que estão buscando capacitar-se com mais facilidade e rapidez. Os cursos mais demandados no Tocantins são de marketing digital; controle e movimentação; acesso a crédito, fluxo de caixa e planejamento de metas e resultados. “Os dados correspondem à quantidade de matrículas realizadas nos cursos disponibilizados desde 2020. O Sebrae entende que o empreendedor busca melhorar seu negócio e crescer, por isso, nesse tempo tão urgente e digital, é importante que estejamos presentes na palma da mão do nosso cliente”, afirma o analista Sebrae, Cristiano Faquini.

Brasil

No Brasil, os cursos do Sebrae via Whatsapp e Telegram alcançaram 300 mil matrículas. O portfólio oferece atualmente 30 capacitações e cinco trilhas de aprendizagem totalmente gratuitas e sem limite de vagas. São cursos que podem ser feitos a qualquer hora, de acordo com a disponibilidade do empreendedor.

 Confira os cursos mais procurados:

Marketing Digital

Controle da movimentação financeira

Conhecendo e valorizando seu cliente

Planeje suas metas e resultados

Acesso ao crédito

Fontes: Assessoria de Imprensa do Sebrae Tocantins