Quarta-feira, 24 de
Abril de 2024
Geral

Tiroteio

Tiroteio causa a morte e deixa feridos num bar em de Aparecida de Goiânia (GO)

Segundo a Polícia Civil, dois homens desceram de um carro e atiraram contra os clientes. Entre os feridos estão parentes da vítima

Foto: Brunno Moreira/ Arquivo pessoal
post
Tiroteio causa a morte de homem e deixa mais cinco feridos em bar de Aparecida de Goiânia

28 setembro, 2019

Aparecida de Goiânia (GO) - Um tiroteio na  de sexta-feira (27/09) causou a morte de um pedreiro de 30 anos e deixou cinco pessoas feridas em um bar de Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana da capital. Segundo o Grupo de Investigação de Homicídios (GIH), dois homens desceram de um carro e atiraram contra os clientes. “O bar estava cheio de gente. Esse rapaz que morreu estava com outras pessoas na mesa, alguns familiares”, contou o delegado Rogério Bicalho, que foi ao local do crime. O caso aconteceu por volta das 23h30, na Rua 2, no Bairro Independência. Testemunhas contaram aos policiais que um dos atiradores tinha ido minutos antes ao bar. “Um rapaz chegou de carro, desceu, comprou cigarro e olhou pra ele [vítima]. Esse rapaz voltou para o carro, deu uma volta no quarteirão e parou na porta do bar. Dois desceram e começaram a atirar”, detalhou o delegado. Os atiradores estavam em um Fiat Pálio vermelho. O delegado acredita que havia outras pessoas no carro. Após atirar, o grupo fugiu do local. A vítima foi identificada como Evaldo Nogueira Soares. O corpo dele foi encaminhado para o Instituto Médico Legal. Até as 7h30, não havia sido liberado para o enterro.

Feridos

Conforme Bicalho, parentes do pedreiro estão entre os feridos. Testemunhas relataram à polícia que eles não tiveram, aparentemente, ferimentos graves. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência socorreu e levou as pessoas baleadas para o Hospital de Urgências de Aparecida de Goiânia. Como os nomes dos feridos não foram divulgados, a assessoria de imprensa da unidade de saúde informou que não tem como informar o quadro dos pacientes.

Investigação

A equipe do GIH informou que várias cápsulas ficaram espalhadas pelo chão do bar. De acordo com o delegado, foram usadas pistolas calibre 9 milímetros e .40, que são de uso restrito. O bar tem câmeras de segurança. No entanto, segundo a polícia, elas estavam com problema e não gravaram o crime. Bicalho explicou que, por enquanto, não há informações sobre o motivo do crime. “Nos informaram que ele era pedreiro e, em tese, não teria envolvimento com criminalidade, por enquanto não temos suspeitos”, completou.