Segunda-feira, 25 de
Novembro de 2024
Geral

Celebridades

Show da ex-estrela da Disney contou com a presença da brasileira Anitta

" Estou recebendo a artista número um do mundo no meu show", disse Miley Cyrus sobre Anitta

Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
post
Anitta canta em show de Miley Cyrus no Lollapaloza

27 março, 2022

A expectativa para o show de encerramento de sábado (26/3) no Lollapalooza era grande. O nome escalado para o feito foi Miley Cyrus, artista que volta ao Brasil após seis anos. A cantora resolveu dar uma enrolada no público, e atrasou alguns minutos sua entrada - que foi triunfal, diga-se de passagem. Miley abriu sua apresentação no Lolla com "We can't Stop", e foi acompanhada de um coro empolgado. O show da ex-estrela da Disney contou com a presença da brasileira Anitta, que está celebrando seu primeiro lugar no Spotify Global com o single "Envolver". Juntas, elas apresentaram a música "Boys Dont Cry", e empolgaram o público do evento com a amizade de milhões.

Número 1

A presença de Anitta no palco do Lollapalooza foi eletrizante. A brasileira ficou ao lado de Miley Cyrus, uma das principais atrações do Lollapalooza Brasil. De diva pra diva, elas dividiram o vocal de forma poderosa. "Eu amo demais essa música. Posso ligar para Anitta para desabafar, ir para uma festa, estou recebendo a artista número um do mundo no meu show", contou Miley sobre a cantora brasileira. "Eu liguei pra Anitta e disse que queria fazer a melhor festa do mundo", disse a americana, reforçando que Anitta aceitou o convite na hora. O momento foi de mãos para o alto, coração explodindo de orgulho de ter o Brasil muito bem representado.

Fãs entregam tudo!

E, com tanta expectativa para noite pop, a de um fã em especial foi grande. "Meu amigo chegou aqui às 8 horas da manhã e está desde que o portão abriu. Ele está de fraldas para conseguir ficar na grade para o show da Miley Cyrus", contou Lucas Mendes, morador de São Paulo. Antes de cantar "7 things", Miley fez uma pequena pausa no show e resgatou a sua bolsinha - que ela carregou para o palco no início do show. Com um espelho e um bom hidratante labial, a cantora fez questão de passar na boca e, logo, seguiu cantando. O acessório, no caso, é uma bolsa de ombro da marca Gucci, que chega a custar R$ 12 mil.

Dia de rock!

A presença de Miley no Lolla também trouxe uma vibe indie, começando pelo visual escolhido pela artista. Ela estava com uma meia calça trabalhada na transparência e um maiô preto para completar o visual. Belíssimos! O corte de cabelo no estilo shaggy foi a cereja do bolo para uma estética nem inspirada nos anos 1960 e 1970. Em seu repertório, Miley também fez questão de incluir músicas de seus ídolos, com o single “Heart of Glass”, da Blondie. Além de introduzir "Bang Bang", de Cher.