Sexta-feira, 19 de
Abril de 2024
Geral

Agradecimentos

Ronaldo Caiado agradece em vídeo apoio recebido após morte do filho: 'Estamos nos recuperando'

"Quero em meu nome e de toda a minha família agradecer as milhares e milhares de mensagens e de orações que tenho recebido", disse o governador.

Foto: Divulgação/Governo de Goiás
post
Ronaldo Ramos Caiado Filho em Goiânia, Goiás

08 julho, 2022

O governador de Goiás, Ronaldo Caiado (UB), agradeceu o apoio recebido após morte do filho, nesta sexta-feira (8/7). Aos 40 anos, Ronaldo Ramos Caiado Filho foi encontrado morto em uma fazenda de Nova Crixás. Ainda não há informação sobre a causa. O vídeo com mensagem de agradecimento foi publicado no perfil de suas redes sociais. "Quero em meu nome e de toda a minha família agradecer as milhares e milhares de mensagens e de orações que tenho recebido", disse o governador. Vocês transmitiram muita fé. Graças a Deus estamos cada vez mais recuperando e superando este momento", completou Caiado, em vídeo. "Meu filho querido. Minha dor neste momento só não é maior do que o meu amor por você. Que Deus o acolha na Sua Glória Infinita", disse o governador, na ocasião.
Ronaldo Filho morreu no domingo (3/7), no dia do aniversário da irmã Maria Caiado, e foi cremado na segunda-feira (4). Ele era o segundo filho do governador com a primeira esposa, Thelma Gomes. Caiado recebeu a notícia da morte do filho enquanto participava de uma missa da Romaria do Divino Pai Eterno, em Trindade, Região Metropolitana da capital. Um vídeo mostra quando ele a primeira-dama deixam a celebração rapidamente.
O velório aconteceu na noite de domingo, em Goiânia. Caiado chegou muito emocionado, chorando, e recebeu abraço de amigos e políticos. O corpo do administrador foi cremado na segunda-feira (4/7).

Perfil
Tímido, discreto, esforçado e próximo à família. É assim que amigos e pessoas próximas descrevem Ronaldo Caiado Filho. Ele nasceu em Goiânia no dia 5 de março de 1982. Ele é o segundo filho de Caiado com Thelma Gomes, professora de história da rede municipal e estadual em Aparecida de Goiânia, no Colégio Estadual Vida Nova. Ronaldo Filho cursou dois semestres do curso de rádio e TV na Universidade Federal de Goiás (UFG), mas saiu e logo se mudou para São Paulo. Na capital paulista, o homem se formou em administração na Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM). Por muitos anos, Ronaldo dividiu sua vida entre Goiás e São Paulo, mas, há pouco mais de um ano, o administrador se mudou de vez para Nova Crixás. Na cidade goiana, ele cuidava da fazenda da família.