Quinta-feira, 18 de
Abril de 2024
Geral

Cerebridade

Perfil de Marília Mendonça é atualizado com foto da cantora estampando a capa da Forbes

Segundo a publicação, esta é a primeira capa sertaneja da revista. Aos 26 anos, rainha da sofrência morreu em um acidente de avião a caminho de um show em MG

Foto: Reprodução/Instagram
post
Marília Mendonça estampa capa da Forbes junto com a dupla Maiara e Maraisa

18 novembro, 2021

O perfil da rede social da Marília Mendonça foi atualizado, na noite desta quarta-feira (17), com uma foto da cantora estampando a capa da Forbes ao lado de Maiara e Maraisa. Em sua rede social, Maiara compartilhou que esta é a primeira capa sertaneja da revista. Ela comemorou e ofereceu a vitória para a rainha da sofrência, que morreu aos 26 anos em um acidente de avião. Murilo Huff se emociona ao ler declaração de amor feita por Marília Mendonça. A capa da Forbes Life Fashion foi divulgada na noite desta quarta-feira (17) pela cantora Maiara. Na publicação, ela escreveu ainda sobre o quando estar na Forbes era um desejo de Marília Mendonça.

Morte e despedida

Marília morreu no último dia 5 de novembro, em um acidente aéreo em Caratinga (MG). Além dela, também foram vítimas o tio e assessor dela, Abicieli Silveira, o produtor Henrique Bonfim, o piloto e o copiloto do avião. O velório de Marília e do tio dela aconteceu no Ginásio Goiânia Arena, no dia seguinte ao acidente, sob muita comoção de fãs, familiares e cantores famosos, entre eles, Henrique e Juliano, Maiara e Maraisa e Jorge e Mateus. Milhares de fãs passaram pelo local para se despedir da artista. Após o velório, os corpos seguiram em cortejo em caminhões do Corpo de Bombeiros pela GO-020 até o Cemitério Parque Memorial, onde foram enterrados.  Centenas de carros e vários ônibus de duplas sertanejas seguiram o cortejo. O sepultamento foi fechado à família e amigos próximos. Marília Mendonça nasceu em Cristianópolis (GO) em 22 de julho de 1995. Entre os seus grandes sucessos, que a colocaram como uma das cantoras mais ouvidas do país, estão "Infiel", "De quem é a culpa?" e "Eu sei de cor".