Sábado, 20 de
Abril de 2024
Geral

Esquentou

Paolla Oliveira comemora possível vitória de Lula e esquenta web

A atriz publicou o número "53%" após o instituto Datafolha apontar que uma parcela de 53% dos brasileiros dizem nunca confiar nas declarações de Jair Bolsonaro (PL).

Foto: Webert Belicio/AgNews
post
Mais tarde, inclusive, Paolla fugiu da polêmica e esquentou a web ao publicar fotos com Diogo Nogueira em Fernando de Noronha

24 junho, 2022

Paolla Oliveira fez um post misterioso em seu Twitter na quinta-feira (23/6), mas os internautas mataram a charada e logo concluíram que ela estava comemorando a possível vitória de Lula contra Bolsonaro nas eleições presidenciais. A atriz publicou o número "53%" após o instituto Datafolha apontar que uma parcela de 53% dos brasileiros dizem nunca confiar nas declarações de Jair Bolsonaro (PL). Embora prefiram assuntos leves, Paolla e o namorado Diogo não deixam de se posicionar quando necessário. Assim como a parceira, o sambista é apoiador de Lula há muito tempo e já até se manifestou em shows. Mais tarde, inclusive, Paolla fugiu da polêmica e esquentou a web ao publicar fotos com Diogo Nogueira em Fernando de Noronha. Os cliques foram tirados quando o casal viajou para lá em janeiro de 2022. A propósito, sem querer pedir demais, eles já podiam voltar para repetir a sessão de fotos, né? A gente ama Diolla! É difícil superar a química dos dois. O casal "zerou a internet" ao assumir a relação no momento em que a atriz beijou o cantor no palco do Vivo Rio em julho de 2021. Lindos, talentosos, discretos e cheios de gostos em comum, a dupla se tornou uma verdadeira "meta de relacionamento".