Quinta-feira, 28 de
Março de 2024
Geral

Saúde

Palmas (TO) terá ações de saúde e vacinação em praia e praças

Nesta quinta-feira (21/7) haverá atendimento na Praia do Caju. Veja a programação para o restante do mês de julho

Foto: Luciana Pires/Secom Palmas
post
Praia do Caju em Palmas

21 julho, 2022

A programação do projeto “+Saúde nas Férias” segue sendo realizada ao longo do mês de julho em Palmas. Nesta quinta-feira (21/7) uma ação será realizada na Praia do Caju, onde as equipes da Secretaria Municipal da Saúde (Semus) vão levar informações sobre prevenção de doenças e qualidade de vida. A ação será realizada das 15h às 18 horas. O projeto terá mais duas ações ao longo do mês de julho. No próximo domingo (24) o atendimento será na Praça do Bosque, das 16h às 20h. Além da distribuição de material de educação em saúde, a equipe de vacinadores do Busão vai aplicar doses das vacinas contra Covid-19 e Influenza. As atividades do +Saúde nas Férias terminam no último domingo de julho, no dia 31. O atendimento será no Parque Cesamar, com programação variada.

Programação

Quinta-feira (21/7) - Ação com distribuição de material de educação em saúde - Praia do Caju - das 15h às 18 horas
Domingo (24/7) - Vacinação Covid-19 e Influenza com o Busão + distribuição de material de educação em saúde - Praça do Bosque – 16h às 20h
Domingo (31/7) - Ação com distribuição de material de educação em saúde + vacinação Covid-19 e Influenza com o Busão - Parque Cesamar - das 16h às 20 horas.