Sexta-feira, 26 de
Abril de 2024
Geral

Polêmica

Nova "musa" de Pantanal questiona garimpo e queimadas e causa polêmica

Marcela passou um mês gravando na região do Pantanal, e afirmou que ficou encantada com as paisagens

Foto: Reprodução Globo
post
Marcela Fetter será a jornalista Érica em "Pantanal"

20 junho, 2022

A nova fase de "Pantanal" trará uma nova musa para o bioma habitado por Juma e Jove. A nova personagem será a jornalista Érica, interpretada pela gaúcha Marcela Fetter. Érica irá atrair a atenção de Zé Lucas (Irandhir Santos), que atualmente está apaixonado por Juma (Alanis Guillen). "Érica é paulistana, filha de um deputado federal e que é jornalista. Ela quer entender o que está acontecendo no Pantanal, o motivo das queimadas, de haver tantos garimpos, é curiosa mesmo. Ela completa três meses na região até chegar à fazenda dos Leôncio", explica a atriz em conversa com o Gshow. Marcela passou um mês gravando na região do Pantanal, e afirmou que ficou encantada com as paisagens. "Tem muita vida e é tudo muito especial, parece que você está vivendo um sonho, porque se olha para um lado, tem uma família de jacarés. Olha para o outro, tem uma família de capivaras, e se vê de tudo!".

Carreira
Marcela tem 26 anos e nasceu no Rio Grande do Sul, de onde saiu aos 17 para tentar uma carreira como modelo em São Paulo. Em 2015, entrou para a temporada "Malhação, seu lugar no mundo", quando viveu a lutadora e vilã Paula e fez par com Nicolas Prates, o protagonista da história. No mesmo ano, foi flagrada ao beijos com o ator Bruno Gissoni num festival de música, mas o romance acabou não virando namoro. A minissérie "Se eu fechar os olhos agora", de 2018, foi seu segundo trabalho na Globo. Além de atriz, Marcela Fetter é modelo e faz sucesso como influenciadora digital, compartilhando sua rotina de treinos e viagens ao lado do atleta e também influenciador Rodrigo Lima, de quem ficou noiva no início deste ano. Seu principal grupo de amigos compartilha seu gosto pela vida saudável, e é formado por Gabriela Pugliesi, Mari Saad, Mari Gonzalez e Jonas Sulzbach, entre outros.

Bastidores
Nos cliques do Instagram, Marcela possui uma rotina pesada de treinos. Aliás, apesar do mesmo sobrenome, Marcella Fetter não tem um parentesco direto com Andréia Fetter, que foi capa da revista "Playboy" nos anos 90 e uma das protagonistas da minissérie "O canto das sereias".