Domingo, 28 de
Abril de 2024
Geral

Violência

Mulher é abusada dentro da Delegacia

Mulher é agredida e estuprada dentro da Delegacia Sede de Guarujá (SP)

Reprodução/Facebook/Memória da Polícia Civil de São Paulo
post
O homem foi preso em flagrante por policiais do DP que ouviram os pedidos de socorro da mulher vindo de uma sala

24 fevereiro, 2024

Em um chocante incidente, uma mulher foi agredida e estuprada dentro da Delegacia Sede do Guarujá, no litoral de São Paulo.O agressor foi pego em flagrante. Segundo informações do portal de notícias G1, a vítima foi atacada por um homem de 52 anos, identificado como o agressor. O homem foi preso em flagrante por policiais do DP que ouviram os pedidos de socorro da mulher vindo de uma sala.

Agressor já havia visitado o local antes
De acordo com as informações, o agressor teria ido ao local três vezes antes do dia do crime. No entanto, foi na terça-feira (20/2), que ele abordou a mulher portando cartas de amor. Após imobilizar sua vítima em uma sala, ele a abusou sexualmente. A vítima lutou contra o agressor numa tentativa de resistir à agressão.

Caso é registrado como estupro
Registro do caso foi feito na própria Delegacia Sede do Guarujá, localizada na avenida Puglisi, no centro da cidade. O homem foi preso em flagrante e levado para a cadeia pública de Guarujá. A denúncia do estupro levou a autoridades fazerem uma revisão na segurança e nos procedimentos da delegacia, para garantir a segurança de todos os que nele ingressam. Este incidente é um grave lembrete de que a violência contra as mulheres continua sendo uma realidade em nossa sociedade e que a luta pela segurança das mulheres necessita ser contínua e incansável.