Quinta-feira, 25 de
Abril de 2024
Geral

Constragimento

Juma diz que vai “encaixar” em Jove e público fica constrangido com cena de sexo em "Pantanal"

Cenas provocantes de sexo na novela " Pantanal" dividiu o público

Foto: Reprodução/TV Globo
post
Jove e Juma transaram no capítulo de segunda (4/7)

06 julho, 2022

Uma das cenas mais esperadas de “Pantanal” foi ao ar no capítulo da segunda-feira (4/7). Jove (Jesuíta Barbosa) e Juma (Alanis Guillen) finalmente transaram na beira do rio. A sequência quente repercutiu nas redes sociais e algumas pessoas disseram que ficaram constrangidas com os diálogos e a riqueza de detalhes. Em um momento, por exemplo, Juma chegou a dizer que ia "encaixar" em Joventino. Na trama, Juma demonstrava vontade de transar com Jove há muito tempo, mas tinha medo de engravidar, pois nunca recebeu uma educação sexual. Após ser convencida pelo Velho do Rio (Osmar Prado), porém, a mocinha procurou o namorado sem controlar os seus desejos.

" Assistir a primeira vez de juma e jove com a família toda na sala acho que tá sendo um constrangimento pra todos os brasileiros", lamenta Willy

O clima esquentou depois que Jove aceitou morar na casa da amada. "Eu sou seu, Juma, desde o instante em que te vi. Sempre fui", disse o jovem. "Deixa eu encaixar aqui", respondeu ela, abraçando o parceiro e "virando onça" de tesão. O autor do remake de "Pantanal", Bruno Luperi, definiu a cena como um momento de "paixão visceral". "Juma, que tanto lutou contra seus instintos, se liberta de todos os seus medos e Jove, apesar de toda a paixão visceral que sente, age sempre no feitiço, nunca na força", escreveu ele no roteiro publicado pelo "Gshow".