Quinta-feira, 29 de
Fevereiro de 2024
Geral

Susto

Jovem que acordou com hematomas nos olhos diz que esposa ficou impressionada: ‘Quase caiu para trás’

Gustavo Henrique de Moura Oliveira ainda não sabe o que causou a reação, pois o exame de sangue não detectou nada. Post sobre o caso já ultrapassou 14 milhões de visualizações na internet

Foto: Reprodução/Redes Sociais
post
Gustavo Henrique de Moura Oliveira acordou com os olhos inchados e irritados

10 fevereiro, 2024

A esposa do empresário Gustavo Henrique de Moura Oliveira, de 20 anos, se assustou ao acordar com o companheiro de manhã, em Goiânia. É que o rapaz dormiu com o mesmo rosto de sempre e acordou no dia seguinte com a região dos olhos inchada e lacrimejando. Ao g1, ele contou que ainda tenta descobrir o que causou esses sintomas e que continua com os olhos com hematomas. “Na hora que eu olhei no espelho eu assustei demais. Falei: 'Meu Deus do céu, o que aconteceu?'. Ninguém espera dormir e acordar desse jeito. Parece até história de filme. Minha mulher quase caiu para trás, tadinha!”, lembra o jovem. Gustavo contou que foi dormir normalmente na madrugada de terça-feira (6), sem apresentar nenhum sintoma. Durante a madrugada sentiu um incômodo na região dos olhos, mas ignorou porque estava com sono. A surpresa, então, só veio quando ele finalmente acordou e se viu no espelho. Toda a região dos olhos estava inchada e com uma tonalidade amarelada. Segundo ele, os olhos estavam bastante irritados e lacrimejando o tempo todo. No segundo dia, o aspecto de hematoma tomou conta da região. Gustavo diz que não sente dores, mas que a pele de toda a região arroxeada está com um aspecto endurecido e que sente incômodo em ambientes muito claros. Ele procurou o hospital e, em conversa com o médico, fez um exame de sangue para tentar descobrir a causa da reação, mas o mistério ainda não chegou ao fim. “Como eu sou uma pessoa atópica, que tem predisposição a alergias, pode ser só alergia mesmo de algo que eu passei ou algo que eu ingeri. Mas o médico não soube me falar ao certo o que é. Eu fiz apenas um exame de sangue, mas não saiu nada. Agora, tenho que esperar a dermatologista e o alergista também”, explicou.

Repercussão
O jovem decidiu compartilhar nas redes sociais a situação inusitada e o caso viralizou. O post sobre o caso já ultrapassou as 14 milhões de visualizações. “Como eu trabalho com vendas pela internet há 5 anos, eu meio que vi como é que funcionava as coisas. Tudo que gera uma certa curiosidade o pessoal gosta de ver, só não achava que ia dar toda essa proporção”, afirma. Nos comentários, muitas pessoas tentam adivinhar o que pode ter causado a reação no rosto do rapaz. Entre as opiniões mais repercutidas está a de uma internauta que sugeriu que a causa fosse uma mordida barata. “MORDIDA DE BARATA??? Vou dormir com a cabeça dentro de um saco”, respondeu outra pessoa nos comentários. Gustavo também ficou intrigado com o comentário e fez um vídeo resposta, dizendo que não acha que foi isso que aconteceu. “Eu nem sabia que barata mordia”, disse. Outras pessoas aproveitaram a situação para fazer piadas. “Mano isso já aconteceu comigo também, o boxeador fantasma escolhe certas pessoas para lutar no mundo dos sonhos”, disse um usuário brincalhão.