Quinta-feira, 25 de
Abril de 2024
Geral

Drogas

Jovem é presa suspeita de enviar rosquinha de crack para companheiro detido em presídio e surpreende delegado: Artesanal

Além de cigarros com maconha no lugar do tabaco também foram apreendidos. Mulher, que negou ter colocado drogas, pagou mototaxista para levar encomenda, em Crixás(GO)

post
A jovem de 22 anos foi presa em flagrante suspeita de enviar rosquinhas "recheadas" com crack para o companheiro

10 outubro, 2019

Crixás (GO) - Uma jovem de 22 anos foi presa em flagrante suspeita de enviar rosquinhas "recheadas" com crack para o companheiro, que está detido no Presídio de Crixás, região noroeste de Goiás. A forma como a droga foi inserida no alimento surpreendeu até mesmo o delegado Nelinho José de Almeida, que realizou a prisão. "Ela furava um buraquinho na rosquinha, colocava uma pedra de crack bem pequena e cobria com parte da massa da própria bolacha umedecida. Dava uma aparência normal. Era artesanal. Nunca tinha visto", disse. O flagrante foi registrado na terça-feira (8). Além da rosquinha, também foram apreendidos cigarros com maconha no lugar do tabaco. O delegado explicou que a mulher contratou uma mototaxista e lhe pagou R$ 5 para entregar o pacote no presídio. Quando o material chegou, os agentes descobriram a droga, inicialmente, no cigarro. A mototaxista foi questionada e indiciou a mulher que havia lhe dado o pacote. Os agentes então desconfiaram das rosquinhas e começaram a quebrá-las, encontrando as porções de crack. O delegado disse que a mulher negou o crime, mas deu uma versão bastante suspeita. "Ela confirmou que enviou o pacote, mas negou ter colocado a droga. Disse que recebeu o pacote de um desconhecido pedindo para que ela entregasse ao companheiro dela", explicou. A jovem contou que começou a se relacionar com o atual companheiro durante as visitas que fazia ao irmão, detido na mesma cadeia e para onde também foi levada agora. Ela responderá pelo crime de tráfico de drogas. Já a mototaxista foi ouvida como testemunha e liberada.