Segunda, 15 de Agosto de 2022
Geral

Evento

Em Porangatu, Caiado participa do 36° Congresso da Confederação das Irmãs Beneficentes do Estado de Goiás

Evento realizado pela Convenção Estadual dos Ministros Evangélicos das Assembleias de Deus (Conemad) reuniu três mil pessoas e teve como tema "Chamadas para Prosseguir"

Fotos: André Saddi
post
O governador Ronaldo Caiado participa do 36º Cibeg, em Porangatu, uma realização da Convenção Estadual dos Ministros Evangélicos das Assembleias de Deus no Estado de Goiás (Conemad), sob a liderança do bispo Oídes José do Carmo 

02 julho, 2022

Na cidade de Porangatu, norte de Goiás, o governador Ronaldo Caiado participou como convidado do último dia de atividades do 36º Congresso da Confederação das Irmãs Beneficentes do Estado de Goiás (Cibeg), realizado desde a última quarta-feira (29/06). Caiado elogiou a estrutura montada no evento e na cidade para bem receber todos os participantes. “A logística para receber milhares de pessoas aqui mostra a credibilidade de vocês não só na cidade, mas em toda a região”, disse Caiado. Ainda, ele ressaltou que a população da cidade recebeu muito bem os visitantes, disponibilizando suas casas para abrigar os participantes do evento. “São milhares de pessoas da cidade que acolhem os visitantes, mostrando o espírito receptivo do povo goiano”, disse o governador.  Nos quatro dias, o Congresso reuniu cerca de três mil pessoas. Este ano o tema do encontro foi "Chamadas para Prosseguir". O evento, que ficou suspenso por dois anos em razão da pandemia de Covid-19, foi organizado em Porangatu pelo pastor Claudionor Silveira dos Santos e pela pastora Weslane Almeida Santos. A realização é da Convenção Estadual dos Ministros Evangélicos das Assembleias de Deus no Estado de Goiás (Conemad), sob a liderança do bispo Oídes José do Carmo e da bispa Neusa César Carmo, presidente da Cibeg.  “Que o governador receba habilidades para comandar o Estado em paz, que a mão divina o conduza”, disse o pastor Claudionor ao fazer uma oração por todas as autoridades. O bispo Oídes fez uma saudação por todas as cidades goianas: “Nosso estado precisa estar bem, porque quando Goiás está bem, a igreja também está”. Também participaram do Congresso a prefeita de Porangatu, Vanuza Valadares; o deputado estadual Henrique César; o prefeito de Novo Planalto, Eudes Araújo; o presidente das Centrais de Abastecimento de Goiás (Ceasa), Jadir Oliveira; pastoras, pastores e congressistas.