Sexta-feira, 26 de
Abril de 2024
Geral

Celebridade

Após primeiro show sem Simaria, cantora Simone passeia pelo Lago de Palmas

Sertaneja desembarcou em Palmas para encontrar o marido e os filhos na manhã de sábado (18/6), depois de se apresentar sem a irmã em Paty do Alferes (RJ)

Foto: Instagram/ Reprodução
post
Simone com a filha e Kaká Diniz na tarde deste sábado (18/6), em Palmas

19 junho, 2022

Um dia após fazer seu primeiro show sozinha, a cantora sertaneja Simone tirou uns dias de descanso e desembarcou  sábado (18/6) em Palmas. Junto com o marido, os filhos e amigos, ela passeou pelo Lago de Palmas e ainda cantou com fãs que pararam em uma lancha ao lado da embarcação que ela estava. Em suas redes sociais, após apresentação que ocorreu na sexta-feira (17/6) em Paty do Alferes (RJ), Simone mostrou que estava embarcando para encontrar os parentes e ter uns dias de descanso. "Meu 'refúgiozinho' top", disse a cantora. Já nos Stories do Instagram de seu marido, o empresário Kaká Diniz mostra que foi buscar Simone no Aeroporto de Palmas, na manhã de sábado (18/6). Na sequencia, ele ainda divide com os seguidores imagens da família curtindo o sol tocantinense no Lago de Palmas. Amigos ainda registraram o momento em que Simone é abordada por uma lancha com fãs, que estavam com um karaokê. A sertaneja, esbanjando simpatia, dá uma 'palhinha' e canta para as pessoas que estavam no local. Nas redes sociais, internautas comentaram sobre a visita de Simone ao Lago de Palmas e sua simpatia com os fãs.

Sem Simaria
Simone assumiu a agenda da dupla com o afastamento da irmã e parceira nos palcos, Simaria. A pausa foi anunciada para Simaria cuidar da saúde, na quinta-feira (16/6).  "Como vocês viram, a Simaria foi afastada por motivos médicos. Inclusive hoje é aniversário dela. Deus abençoe, a guarde, projeta, e tô aqui pra cumprir nossa agenda de trabalho, nossa jornada. Conto com o carinho, o apoio de vocês. Hoje comando essa festa com muito carinho. Confio em vocês, sei que vocês sempre estiveram do nosso lado e assim seguiremos em frente", disse Simone durante o primeiro show, em Paty do Alferes. O afastamento de Simaria também ocorreu após desentendimentos públicos entre ela e Simone. Um deles teria acontecido em maio, durante a gravação de um programa de televisão.

Nota sobre o afastamento de Simaria dos palcos:
"A RSS Produções Artísticas e entretenimento, escritório responsável pelo gerenciamento da carreira de Simone e Simaria, comunica que Simaria Mendes, por determinação médica, não poderá cumprir a agenda de compromissos (shows). Em recado aos contratantes e fãs pronuncia a Simaria: “Meus amores, cantar é tudo que mais amo mas, neste momento, preciso me afastar dos palcos para cuidar da minha saúde. Certa de que vamos nos reencontrar, em breve, sejam a segunda voz de minha irmã, Simone, na minha ausência. Em breve nos reencontramos!” Todos os compromissos da Simone&Simaria serão cumpridos pela artista Simone Mendes."