São Paulo (SP) - Muita gente achou incrível o novo carro de Anitta, que carrega na parede como se fosse um celular. A cantora ganhou de presente um modelo Volvo XC40 Hybrid Plug-in, no valor de R$ 250 mil. O que pouca gente percebeu, no entanto, é que a cantora está fazendo propaganda para outra marca, após ter sido por dois anos embaixadora da francesa Renault, que tem Marina Ruy Barbosa, como sua grande estrela. A cantora aproveitou que teria que voltar para o Rio de Janeiro, segundo ela por recomendações médicas de carro, para fazer a ação de publicidade em seu Instagram. Mesmo sem marcar “parceria paga”, conforme manda o Conselho Nacional de Autorregulamentação (Conar). Anitta mostrou todo o funcionamento do automóvel em seu trajeto São paulo-Rio, e ainda fez uma parada estratégica para “abastecer”, já que o modelo híbrido (ele também utiliza combustível), precisa ser recarregado para seguir viagem. Ela ERA embaixadora da montadora francesa desde 2018, quando incorporou uma CEO num dos comerciais que protagonizou como atriz. Na época, o contrato de Anitta foi fechado em cerca de R$ 2 milhões para as diversas ações de marketing que deveria promover. Um ano antes, ela faturou R$ 300 mil para cantar o Hino Nacional no GP de Fórmula 1, no Brasil, a convite da marca. O último trabalho de Anitta para a empresa aconteceu em fevereiro de 2019, na primeira campanha do ano, quando ela interpretou umna personagem de inspiração mexicana. Na montadora, a Poderosa sempre foi vista como um nome de apelo para o público consumidor de carros mais populares, enquanto Marina Ruy Barbosa e Bruno Gagliasso, também embaixador, “vendem” os modelos mais luxuosos.
Fontes: Extra / www.poptvnews.com.br