Domingo, 28 de
Abril de 2024
Eventos

Telejornalismo

TV Assembleia transmitirá ao vivo missa do Nosso Senhor do Bonfim

Com a transmissão da tradicional missa do Bonfim, a TV Assembleia cumpre o seu papel social, informativo e cultural

Fotos: Divulgação
post
O canal digital da TV chega com excelente sinal nas cidades de Araguaína, Palmas, Paraíso do Tocantins e Gurupi

11 agosto, 2021

Por Maisa Medeiros
 

Palmas (TO) - No próximo domingo (15/8), a TV Assembleia de Palmas  realizará a transmissão ao vivo da tradicional Missa em honra ao Nosso Senhor do Bonfim, direto do
Santuário do Senhor do Bonfim, em Natividade, sudeste do Estado. A missa será às 8 horas e faz parte da programação da Romaria do Bonfim, um dos maiores eventos religiosos e a maior peregrinação do Estado do Tocantins, que acontece de 6 a 16 de agosto.
Neste ano, além da transmissão online das missas, a visitação ao santuário será feita conforme regras estabelecidas devido à pandemia da Covid-19, a fim de evitar aglomerações. A peregrinação geralmente ocorre em um percurso de 23 KM, do centro de Natividade ao povoado do Bonfim, onde os fiéis peregrinos realizam a caminhada como forma de devoção ao santo, agradecimento ou para pedir a intercessão por algum milagre ou para agradecer por uma graça recebida. Com a transmissão da tradicional missa do Bonfim, a TV Assembleia segue a cumprir seu papel social, informativo e cultural, colocando em sua grade de transmissão programas e veiculações de interesse dos tocantinenses. O canal digital da TV  chega com excelente sinal  nas cidades de Araguaína, Palmas, Paraíso e Gurupi.