Palmas (TO) - Promovido pelo Instituto Populus com apoio do Sebrae, o treinamento empresarial “Campeão de Vendas” ensinará técnicas para atingir a excelência no atendimento como estratégia para fidelização de clientes. A capacitação terá 12 horas de duração e acontecerá nos dias 20 e 21 de novembro, das 9 às 17 horas, no Centro de Convenções Parque do Povo. Os interessados podem se inscrever na sede do Sebrae em Palmas. Empresários atendidos pelo Sebrae terão 50 % de desconto na inscrição. O treinamento de vendas será ministrado pelos palestrantes André Ortiz e Augusto Lucena e terá como abordagens o domínio do produto e do serviço, prospecção de novos clientes, técnicas de vendas e atividades pós-vendas. A capacitação é destinada a empresários, empreendedores, gerentes comerciais, comerciantes e lojistas. Antônio Curcino, gerente do Sebrae em Palmas, afirmou que o bom atendimento de uma equipe de vendas está relacionado ao desenvolvimento de habilidades. “O vendedor é o elo entre a demanda do cliente e a proposta da empresa. Esse profissional deve estar sempre preparado para oferecer uma experiência única e positiva, aumentando a fidelidade do consumidor”, destacou Curcino.
Fonte: Assessoria de Imprensa Sebrae Tocantins