Quinta-feira, 25 de
Abril de 2024
Eventos

Palestra

Sebrae realiza Terça Legal com palestra sobre a LGPD

Inscrições para palestras da Terça Legal, Quarta Empreendedora e Quinta do Crédito são feitas através da Loja Sebrae

Foto: Divulgação
post
Todas as terças, quartas e quintas-feiras são realizadas capacitações com temas diversos, com o objetivo de potencializar os pequenos negócios

23 março, 2022

O Sebrae Tocantins, juntamente com a Casa do Empreendedor, está realizando palestras voltadas para o empreendedorismo. Todas as terças, quartas e quintas-feiras são realizadas capacitações com temas diversos, com o objetivo de potencializar os pequenos negócios. Nesta Terça Legal, o tema é a desmistificação da Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD). Com intuito de explicar como os dados do cliente são protegidos pela LGPD   e exemplificar os direitos fundamentais de liberdade e de privacidade dos usuários dos serviços públicos e privados, o encontro aconteceu das 17 horas às 18 horas da terça-feira (22/3), na sala de treinamento na Casa do Empreendedor, em Palmas. A palestra será realizada pela Dra. Thais Monteiro, advogada prestadora de serviços do Sebrae Tocantins.

Palestras da semana

Nesta semana, a agenda de cursos prevê ainda a Quarta Empreendedora, que aborda as tendências no mercado de turismo para 2022, exemplificando quais segmentos mais cotados para o período pós-pandemia.  O Sebrae também dará dicas para os negócios se adaptarem ao novo modelo de comercialização, atendendo todos os empreendedores na área de alimentação, hospedagem e agências de viagem. A palestra será ministrada pela turismóloga, analista técnica do Sebrae Tocantins, Ana Flávia Mendes.