Domingo, 28 de
Abril de 2024
Eventos

Palestras

Pequenos negócios do Jalapão recebem palestras gratuitas sobre vendas

Capacitações serão ministradas pelo treinador de equipes, Fabricio Medeiros - o “Faca na Caveira”

Foto: Assessoria de Imprensa do Sebrae Tocantins
post
As qualificações estão sendo ministradas por um dos maiores consultores de vendas do Brasil, o treinador de equipes Fabricio Medeiros, o " Faca na Caveira”

09 novembro, 2022

Com foco na qualificação de líderes do comércio, rede pública, potenciais empreendedores e comunidade geral, o Sebrae Tocantins está promovendo palestras gratuitas sobre vendas e negociações. As qualificações estão sendo ministradas por um dos maiores consultores de vendas do Brasil, o treinador de equipes Fabricio Medeiros, o " Faca na Caveira”. A sequência de capacitações, iniciada na segunda-feira (7/11), em Ponte Alta do Tocantins, contou com a participação de cerca de 80 empreendedores. Nesta terça-feira, 8, é a vez do município de Porto Nacional, que recebe a palestra no auditório do Itpac a partir das 19h. Os treinamentos encerram na quarta-feira, 9, em Fátima do Tocantins, às 19 horas no Salão Paroquial. Para participar, é possível se inscrever antecipadamente pelo link: https://to.lojavirtualsebrae.com.br/loja/. O credenciamento também pode ser efetivado presencialmente, no local do evento. Os empreendedores deverão levar 1 kg de alimento não perecível para doação a ser encaminhada para a Secretaria de Assistência Social de cada município, que fará a distribuição para famílias em situação de vulnerabilidade. De acordo com a analista técnica do Sebrae Admary Monteiro, a instituição está se empenhando para motivar e qualificar o comércio tocantinense, objetivando o fomento da economia local na Black Friday e vendas de fim de ano, tendo em vista que a época é propícia para a queima de estoque e mais movimentação de caixa. “O empreendedor já tem o produto, mas precisa se capacitar constantemente para gerar mais negócios, vender e negociar melhor, para bater e superar metas. E é por isso que trouxemos um palestrante de renome nacional, que pode e vai ajudar. Participem”, convida a analista.

Palestrante

Fabricio Medeiros é Professor de negociação da FGV. Em sua formação acadêmica possui Mestrado em Gestão pela UniFBV| Wyden, educação executiva em Negociação e Liderança pela Harvard Law School e o título de MBA Executivo Internacional pela University of California. Em sua longa trajetória profissional, sua principal escola de vendas foi a Ambev.