Sábado, 27 de
Abril de 2024
Eventos

Seminário

Palmas sedia o seminário Tocantins Evolution

O evento ocorrerá nos dias 30 e 31 deste mês e irá debater a tecnologia e a gestão de documentos nas instituições

Foto: Assessoria de Imprensa do Sebrae Tocantins
post
O evento, voltado para gestores do setor público e privado, profissionais da área de tecnologia da informação, gestão documental e empresários em geral

14 agosto, 2023

Para levar transformação digital, segurança da informação e validade jurídica dos documentos digitais, a Escola GDI, com patrocínio oficial da Tins & IDX promovem com o apoio do Sebrae Tocantins, Assespro, ACIPA e Matriz Office o Seminário Tocantins Evolution nos dias 30 e 31 de agosto no auditório do Hotel Girassol Plaza, em Palmas - Tocantins.  O evento, voltado para gestores do setor público e privado, profissionais da área de tecnologia da informação, gestão documental e empresários em geral, terão a oportunidade de ouvir palestrantes renomados no Brasil na temática proposta do seminário. Silvania Manhas, CEO  da Tins e organizadora do evento explica que serão dois dias intensos de aprendizado e networking. "O Tocantins Evolution oferece uma oportunidade única para os participantes mergulharem no mundo da tecnologia e gestão documental, aprendendo diretamente com os líderes do setor, além de poder interagir e trocar experiências com quem trabalha todo dia com a pauta do seminário", comenta. O diretor técnico do Sebrae, Rogério Ramos, destaca que iniciativas que promovem a transformação digital, a inovação e que ajudam os gestores públicos e privados, bem como os empresários a evoluírem suas empresas, sempre contam com o apoio do Sebrae. "Ser competitivo no mercado passa pelo investimento em conhecimento, por meio da capacitação e esse seminário veio no momento certo", destaca. No site www.tocantinsevolution.com.br pode ser conferida toda a programação e os interessados também poderão fazer suas inscrições. As vagas são limitadas. Mais informações pelo contato: 63. 3214-5959.

Sobre o Tocantins Evolution

O Tocantins Evolution ocorre nos dias 30 e 31 de agosto no no auditório do Hotel Girassol Plaza com o objetivo de
debater a tecnologia e a gestão de documentos nas instituições. O Seminário é uma realização da Escola GDI, com patrocínio oficial da Tins & IDX e apoio do Sebrae Tocantins, Assespro, ACIPA e Matriz Office.