Sexta-feira, 26 de
Abril de 2024
Eventos

Cavalgadas

Governador Wanderlei Barbosa participa de cavalgadas e destaca cultura tocantinense

Nosso governo é feito com o coração. Não deixaremos o tocantinense pobre e sofrido sem uma resposta, como dissemos em nossa convenção", Wanderlei Barbosa

Foto: Secom / Governo do Tocantins
post
Wanderlei Barbosa (Republicanos) participou na manhã deste domingo(7/8), de uma grande  cavalgada em Augustinópolis

07 agosto, 2022

Após ser oficialmente definido candidato à reeleição em uma mega convenção em Palmas, o governador Wanderlei Barbosa (Republicanos) participou na manhã deste domingo(7/8), de uma grande  cavalgada em Augustinópolis, na região do Bico do Papagaio. "Foi uma grande cavalgada, com importantes líderes de toda a região. Por isso, fazemos questão de participar desses eventos culturais. Desde que assumi a gestão nós investimos mais de R$ 5,5 milhões em exposições agropecuárias e manifestações culturais de 32 municípios do Tocantins, com objetivo de impulsionar a atividade econômica do Estado", concluiu. O evento percorreu as principais ruas e avenidas da cidade, e contou com a participação do prefeito, Antônio do Bar (PSC), do deputado estadual e candidato à reeleição, Amélio Cayres (Republicanos) e do deputado federal e candidato à reeleição Carlos Gaguim (União Brasil), além de prefeitos, vereadores e lideranças da região.

Conceição

No sábado (6/8), o chefe do Executivo estadual participou também de uma  cavalgada pelo aniversário de 282 anos de emancipação política de Conceição do Tocantins, no Sudeste do Estado. Durante todo o percurso, Vanderlei foi acompanhado por líderes políticos da região.

Campanha de paz

Em ambas as localidades, o governador reafirmou seu compromisso de fazer uma campanha propositiva, sem críticas, ao contrário de seus adversários. "Vamos continuar fazendo a melhor educação, saúde e infraestrutura, recuperando a autoestima do povo tocantinense. Nosso governo é feito com o coração. Não deixaremos o tocantinense pobre e sofrido sem uma resposta, como dissemos em nossa convenção", reafirmou.