Domingo, 28 de
Abril de 2024
Eventos

Artistas mascarados

Com Ivete no comando, reality de "artistas mascarados" estreia na Globo

A apresentação é de Ivete Sangalo e um grupo forte de jurados formado por Taís Araújo, Simone Mendes, Rodrigo Lombardi e Eduardo Sterblitch

Foto: Kelly Fuzaro/Globo
post
Ivete Sangalo e os jurados do programa

10 agosto, 2021

Artistas mascarados vão roubar a cena da Globo a partir desta terça-feira (10/8). O reality 'The Masked Singer', sucesso em vários países, chega pela primeira vez no Brasil com apresentação de Ivete Sangalo e um grupo forte de jurados formado por Taís Araújo, Simone Mendes, Rodrigo Lombardi e Eduardo Sterblitch. A missão é descobrir quem está por trás de cada fantasia.  Antes mesmo de o programa começar, internautas iniciaram suas apostas. Nomes de vários cantores foram listados. Ivete, porém, aconselha o público a ir com calma. Segundo ela, que deixou para descobrir os participantes junto com os telespectadores, os artistas são dirigidos e ensaiados para confundir os jurados e quem está em casa de propósito.  "É um programa que mexe com muitos sentidos. A gente ouve, vê, tem o espetáculo, o luxo que enchem os olhos. Todo mundo que está aqui tem uma relação com a arte e poderia identificar facilmente, mas tem uma direção que faz com que o personagem nos confunda. Os artistas e celebridades têm o prazer de divertir, entreter e enganar a gente", afirma.

A presença de Ivete Sangalo
A grandiosidade do programa e a ligação com a música fizeram Ivete aceitar o convite para apresentar o reality logo de cara. Ela diz que sempre buscou maneiras de se reinventar e a Globo veio com a proposta em um ótimo momento. Além de estar com a agenda de shows pausada pela pandemia, a artista acredita que o 'The Masked' vai ajudá-la a cumprir sua missão, que é proporcionar alegria ao público. Aos que se preocupam com a possibilidade dela dedicar menos tempo à música, Ivete garante que isso jamais acontecerá. "Se eu disser que cavei essas situações [convites para apresentar programas] seria leviana, os convites vieram até mim e acredito que são chamados das muitas possibilidades da vida de um artista. Adoro comunicar, jamais abriria mão de uma coisa em função de outra. Estou me divertindo, adorando, feliz. Vou viver como mais uma oportunidade que a minha profissão me traz. Sou uma cantora e vou continuar sendo, não há a menor possibilidade de parar de fazer isso", explica.