Domingo, 28 de
Abril de 2024
Eventos

Religiosidade

“A fé nos move”, diz Caiado durante Conferência de Líderes da Igreja Fonte da Vida

Encontro na capital reúne integrantes da congregação de todo o país. Governador ressalta que trabalho sempre deve estar voltado às pessoas mais necessitadas

Foto: Hegon Corrêa
post
O governador Ronaldo Caiado durante Conferência de Líderes da Igreja Fonte da Vida: “Momento difíceis estamos vivendo, mas quando temos fé o Espírito Santo vem, nos orienta, nos guia e superamos todas dificuldades”

13 novembro, 2022

O Governador Ronaldo Caiado participou no sábado (12/11), em Goiânia, da Conferência de Líderes da Igreja Fonte da Vida, que reúne integrantes da congregação de todo o país na capital. Realizado entre 11 e 13 de novembro, na sede da igreja, no Setor Pedro Ludovico, o evento traz durante três dias uma imersão na palavra e novas experiências com o Espírito Santo. Recepcionado pelo apóstolo César Augusto, Ronaldo Caiado agradeceu o convite para participar da conferência. “É uma alegria estar aqui. Com tantos desafios que temos pela frente, a fé nos move e faz com que a gente trabalhe cada vez mais. Peço ao apóstolo César orações para que a gente tenha os olhos sempre voltados às pessoas mais necessitadas”, destacou o chefe do Executivo estadual.  Durante sua fala, o governador ainda destacou que sempre teve como norte em sua vida buscar o entendimento. “Momento difíceis estamos vivendo, mas quando temos fé o Espírito Santo vem, nos orienta, nos guia e superamos todas as dificuldades”, explicou ao lembrar as dificuldades da pandemia da Covid-19.  Por fim, Caiado voltou a agradecer o companheirismo do apóstolo César Augusto. “Durante toda vida -  são 48 anos de medicina e oito mandatos -  ele sempre esteve ao meu lado,  ajudando nas horas mais delicadas, sendo ponto de apoio”, frisou.  O apóstolo reforçou a afinidade e junto com toda igreja realizou uma oração para o  governador Ronaldo Caiado. “Este aqui além de um grande amigo, é um verdadeiro cristão, que defende isso em todos os momentos. É um líder não só de Goiás, mas desta nação. Representa um povo que acredita nos valores da igreja”, salientou o líder da Fonte da Vida, César Augusto.