Sexta-feira, 26 de
Abril de 2024
Eventos

Economia

3º Liquida Moda começa nesta quinta (04/11) em Colinas

Expositores realizarão carreata às 8 horas para divulgar o evento

Foto: Divulgação
post
O espaço contará com 17 stands do segmento de roupas, calçados e acessórios e cinco estandes na praça de alimentação

03 novembro, 2021

Colinas do Tocantins (TO) - Quase tudo pronto para a terceira edição do Liquida Moda Colinas, que começa  nesta quinta-feira (04/11), no salão social da Igreja Nossa Senhora Aparecida. O espaço contará com 17 stands do segmento de roupas, calçados e acessórios e cinco estandes na praça de alimentação. Os produtos serão comercializados com descontos a partir de 50%. "Um dos objetivos do Liquida é aquecer a economia local, estimulando o consumo, já que muitos comerciantes ficaram prejudicados com as vendas, durante a pandemia de coronavírus", destacou o gerente do Sebrae, Aldeni Torres.

Atrações principais

A programação começa às 8 horas, com uma carreata, que reunirá participantes e convidados. A abertura ao público em geral será às 18 horas. Na quinta-feira (04/11), o evento contará com a presença da jornalista e consultora de Imagem, Kassandra Valduga, e da psicóloga e palestrante Karina Leiko que irão palestrar o Workshop Moda -  Tendências e Beleza. O desfile terá a presença vip, do mister Tocantins, Willian Ribeiro; mister Pará Gromon Bernasconi e a influencer digital, Alessandra Araújo. Todos os dias, programação será regada a música ao vivo, com a cantora regional Camila Thiê.

Parceiros do Liquida

O Liquida Modas é realizado pelo Sebrae Tocantins e conta com a parceria da Associação Comercial Industrial e Prestacional de Colinas (Acicolinas), Sicredi, Prefeitura de Colinas e o aplicativo Pede. Ai.

Programação
04/11/2021 (Quinta-feira)
18 horas - Abertura dos stands para comercialização
19 horas - Abertura Oficial da Feira com parceiros
19h30 - Desfile

05/11/2021 (Sexta-feira)
19horas - Workshop Moda - Tendências e Beleza

06/11/2021 (Sábado)
17h30 - 1º Workshop Mesa Posta - Como receber bem
19h30 - Apresentação Cultural
22 horas - Encerramento

 Todos os dias - 18 horas às 22 horas - Funcionamento da Feira, Lojistas e Praça de Alimentação.

Fontes: Assessoria de Imprensa do Sebrae Tocantins / www.poptvnews.com.br