Goiânia (GO) -
O Departamento Estadual de Trânsito de Goiás (Detran-GO) divulgou, na quarta-feira (23/12), uma lista com 1.640 nomes de pessoas aprovadas no programa CNH Social. Os selecionados têm 15 dias para se matricular no site oficial do Detran-GO.
Veja aqui a lista com os mais de 1,6 mil aprovados
De acordo com o órgão, esta é uma 2ª chamada do projeto, já que, dos 4.014 classificados na 1ª fase, só 2.374 se matricularam e apresentaram a documentação no prazo estabelecido. O Detran-GO informou que não envia e-mails ou entra em contato com os inscritos para avisar sobre essa 2ª chamada. Então, os candidatos devem ficar atentos à relação oficial de beneficiados e consultar sua situação no site. Após o cadastro, os selecionados têm outros 15 dias de prazo para abrir o Registro Nacional de Carteira de Habilitação (Renach). Esta etapa exige a entrega de documentação de forma presencial ao Detran-GO. Para isso, é preciso agendar a entrega dessa documentação.
Veja quais são os documentos necessários
De acordo com o projeto CNH Social, quem se encaixar nos requisitos terá isenção nas taxas do Detran-GO, exames médico e psicológico, licença de aprendizagem, inclusão de Renach, agendamento de provas teórica e prática, além dos cursos teórico e prático, incluindo até três retestes.
Fontes: G1 Goiás / www.poptvnews.com.br