Quinta-feira, 28 de
Março de 2024
Estado

Proselitismo

Bolsonaro visita obras e passeia de moto em Jataí

Presidente participou do desfile de aniversário de 127 anos do município. Durante todo o trajeto pela cidade, ele foi acompanhado por eleitores

Foto: Reprodução/Facebook
post
Jair Bolsonaro anda de moto com apoiadores em estrada de terra em Jataí, em Goiás

31 maio, 2022

O presidente Jair Bolsonaro (PL) visitou obras em construção e passeou de moto com apoiadores nesta terça-feira (31), em Jataí, no sudoeste de Goiás. O político chegou ao município por volta de 8 horas e logo saiu acompanhado de eleitores em um passeio de moto numa estrada de terra, onde é construído um anel viário. Em seguida, o presidente seguiu de moto para o desfile de aniversário de 127 anos do município e da inauguração da construção do Complexo Esportivo JK 1ª Etapa, onde cumprimentou eleitores. No fim do evento, Bolsonaro puxou crianças para o palco, que ficaram sentadas na borda com as pernas para fora. Após conversar com apoiadores, o presidente fez outro passeio de moto em direção ao aeroporto da cidade, onde pegou o avião e partiu para outros compromissos. Bolsonaro estava acompanhado do general de Exército Braga Netto, dos deputados federais major Vitor Hugo (PL) e professor Alcides (PL).

Visitas
Essa é a terceira visita do presidente a Goiás em pouco mais de um mês. No dia 20 de abril, Bolsonaro entregou títulos de propriedades rurais a famílias que moram em assentamentos. Já na última sexta-feira (27/5), participou de um passeio de moto pelas ruas de Goiânia e discursou em um evento evangélico. Na ocasião, minimizou as dificuldades econômicas enfrentadas pelo Brasil.