Quarta-feira, 15 de
Maio de 2024
Diversos

Ódio

Natura vira alvo de ódio nas redes ao homenagear todos os pais em campanha com Thammy

O deputado federal Eduardo Bolsonaro, filho do presidente Jair Bolsonaro, entrou na discussão, criticando a “conduta totalmente atípica para padrões brasileiros”

Foto: Divulgação
post
Thammy Miranda com seu filho Bento

29 julho, 2020

Um campanha do Dia dos Pais da Natura estrelando o ator Thammy Miranda se transformou em um campo de batalha no Twitter nas últimas horas. Tudo começou quando Thammy, que é um homem trans, publicou um vídeo na última quinta (23/7) interagindo com seu filho de quase seis meses, Bento. O post faz parte das ações da campanha. A partir daí, Thammy e a Natura passaram a receber uma enxurrada de críticas, mas também muito apoio na rede social.  Os críticos subiram a hashtag #NaturaRespeiteosPais, pedindo boicote à Natura. Ela, no entanto, logo foi usada também por quem saiu em defesa da escolha da empresa e de Thammy. O assunto logo ficou entre os mais comentados no Twitter.

Alguns homens disseram se sentir “ofendidos” com a presença de Thammy na campanha de Dia dos Pais, por ser “uma pessoa do sexo feminino”. Até o deputado federal Eduardo Bolsonaro, filho do presidente Jair Bolsonaro, entrou na discussão, criticando a “conduta totalmente atípica para padrões brasileiros”.

Mulher como garoto propaganda do dia dos pais. Depois Homem para o dia das mães... E quem falar o contrário já sabe né? É gado, é pessoa raivosa, discurso do ódio e fake news.Alguns homens disseram se sentir “ofendidos” com a presença de Thammy na campanha de Dia dos Pais, por ser “uma pessoa do sexo feminino”. Até o deputado federal Eduardo Bolsonaro, filho do presidente Jair Bolsonaro, entrou na discussão, criticando a “conduta totalmente atípica para padrões brasileiros”.

Fontes: HuffPost Brasil / www.poptvnews.com.br