Quinta-feira, 28 de
Março de 2024
Política

Luto

Subtenente da PM morre com coronavírus após 11 dias internado no HCamp de Luziânia (GO)

Elvis Silva Araújo, de 49 anos, tinha hipertensão. Governador lamentou nas redes sociais a morte do policial

Foto: Reprodução/Twitter
post
Subtenente da PM morre com Covid-19, no HCamp de Luziânia

11 julho, 2020

Luziânia (GO) -  O subtenente da Polícia Militar (PM) Elvis Silva Araújo, de 49 anos, morreu na sexta-feira (10/7), devido a infecção causada pelo coronavírus, após 11 dias de internação no Hospital de Campanha (HCamp) de Luziânia, cidade goiana no entorno do Distrito Federal. Segundo o hospital, o policial tinha hipertensão. Em nota de pesar pelo falecimento, a Polícia Militar informou que Araújo pertencia ao 33º Batalhão de Policia Militar, em Cidade Ocidental. O governador de Goiás, Ronaldo Caiado (DEM), lamentou a morte do militar em texto postado nas redes sociais. "Perdemos mais um policial para o coronavírus", diz o governador.

"Gracinha e eu desejamos forçar ao familiares. Nossa eterna gratidão, Elvis, pelos serviços prestados a Goiás, declarou Caiado.

Ainda de acordo com a PM, o sepultamento acontecerá às 10h deste sábado, no Cemitério Jardim da Consolação, em Luziânia. Além de Elvis Silva Araujo, a Policia Militar registrou a morte de outros dois policiais. No último sábado (4), o também subtenente Luiz Fernando Ferreira, de 51 anos, morreu após quatro dias internado em uma UTI, em Goiânia (GO). Já a primeira morte na corporação em decorrência do coronavírus foi no dia 1º de junho, quando morreu o solado Ubirajara Luís de Sales, de 37 anos, após 10 dias de internação em um hospital particular.

Notas da PM e do governador


Polícia Militar de Goiás

É com imenso pesar que informamos o falecimento do Subtenente 23.589 Elvis Silva Araujo, vítima do Covid-19. Ele estava internado na UTI do HCamp de Luziânia, entubado. O militar pertencia ao 33° Batalhão de Policia Militar, situado em Cidade Ocidental. O sepultamento acontecerá amanhã, 11/07, na cidade de Luziânia, no Cemitério Jardim da Consolação, ainda sem horário definido. A Polícia Militar do Estado de Goiás se solidariza e deseja que Deus, em sua infinita bondade e misericórdia, possa confortar e fortalecer a todos os familiares e amigos! Descanse em paz!

Governador Ronaldo Caiado

Perdemos mais um policial para o coronavírus em nosso Estado: o sargento Elvis Silva Araújo, que integrava 33º batalhão da Polícia Militar, na Cidade Ocidental. Gracinha e eu desejamos forças aos familiares. Nossa eterna gratidão, Elvis, pelos serviços prestados a Goiás.

Fontes: G1 GO / www.poptvnews.com.br