Quinta-feira, 25 de
Abril de 2024
Política

Registro de candidatura

Justiça Eleitoral defere registro de candidatura de Otoniel

 Diante do visível crescimento de Otoniel na preferência dos portuenses, os adversários divulgaram inúmeras vezes que o registro do petebista não seria aprovado pela Justiça Eleitoral

Fotos: Eidimarques Vaz
post
O candidato Otoniel Andrade (PTB) já está em plena campanha eleitoral

09 outubro, 2020

Por  Rubens Gonçalves

Palmas (TO) -  O juiz eleitoral Alessandro Hofmann Teixeira Mendes, da 3ª Zona Eleitoral, deferiu na quarta-feira (7/10), o pedido de registro da coligação “O futuro é pra quem sabe fazer” (PTB, PSC, Solidariedade e PSDB), encabeçada por Otoniel Andrade (PTB) e seu vice, Dr. Hugo (Solidariedade). A decisão foi proferida após decorrido o prazo para impugnação do pedido de registro, parecer favorável do Ministério Público Eleitoral e a conferência dos documentos exigidos pela legislação eleitoral. “Foram preenchidas todas as condições legais para o registro pleiteado e não houve impugnação. Isto posto, defiro o pedido de registro do "O futuro é pra quem sabe fazer, para concorrer à(s) Eleições Municipais 2020 no município de Porto Nacional”, fundamentou o magistrado em sua decisão.

 Fake News

 Diante do visível crescimento de Otoniel na preferência dos portuenses, os adversários divulgaram inúmeras vezes que o registro do petebista não seria aprovado pela Justiça Eleitoral. Motivo pelo qual o prefeiturável comemorou a decisão. “Sempre sustentamos a nossa condição de elegibilidade, apesar das constantes “fake news” divulgadas por aqueles que não têm projetos para o desenvolvimento do nosso município. Mas o povo saberá dar o troco aos caluniadores, nas urnas, no dia 15 de novembro”, disse.

Fontes: Assessoria de Imprensa da campanha - Jorn. Rubens Gonçalves / www.poptvnews.com.br