Terça-feira, 16 de
Abril de 2024
Política

Proposta

Em Porto, Otoniel vai implantar projeto “Pedreiro Solidário”

O candidato a prefeito de Porto Nacional pela coligação O futuro é pra quem sabe fazer, Otoniel Andrade (PTB), reafirmou que vai criar e implantar o projeto “Pedreiro Solidário”

foto: Luiz Pires
post
A ideia é simples, explica Otoniel: a prefeitura contrata pedreiros para erguer muros, construir e reformar as casas daquelas pessoas que conseguem comprar o material de construção, mas não têm condições para arcar com as despesas da mão de obra

30 setembro, 2020

Por Luiz Pires

Porto Nacional  (TO) - O candidato a prefeito de Porto Nacional pela coligação O futuro é pra quem sabe fazer, Otoniel Andrade (PTB), reafirmou na noite da terça-feira (29/9), em reunião com moradores do Jardim Querido, que vai criar e implantar o projeto “Pedreiro Solidário”. Segundo ele, trata-se de uma forma legal de o poder público municipal construir e reformar casas de moradores da cidade, distritos e zona rural. Além da melhoria da qualidade de vida da população, o projeto vai gerar emprego e renda para trabalhadores da construção civil. A ideia é simples, explica Otoniel: a prefeitura contrata vários pedreiros para erguer muros, construir e reformar as casas daquelas pessoas que conseguem comprar o material de construção, mas não têm condições financeiras para arcar com as despesas da mão de obra. “Ter uma casa, reformá-la, fazer seu acabamento ou cercar o lote ainda é um sonho distante para muitos portuenses. Nós construímos muitas unidades habitacionais em nossos mandatos, mas ainda não foram suficientes. Por isso, vamos dar o apoio necessário, por meio do Pedreiro Solidário, às famílias que mais precisam”, explicou Otoniel.

 Futuro

O candidato lembrou que foi em sua gestão que o Jardim Querido recebeu pavimentação asfáltica e outras benfeitorias, mas que não vai falar do que já fez, e sim do que fará em sua próxima gestão. “Não estou aqui para falar do passado, mas do presente e do futuro. Com o apoio e o voto de vocês, em nossa próxima gestão vamos colocar Porto Nacional no século XXI”, disse, ao destacar o projeto “Cidade Inteligente”, que usa diferentes tipos de tecnologia para melhorar a vida dos cidadãos, em inúmeras áreas, como saúde, educação e segurança.

 Fontes: Assessoria de Imprensa da Campanha - Jorn. Luiz Pires /www.poptvnews.com.br