Sexta-feira, 19 de
Abril de 2024
Geral

Polêmica

Ex-mulher do sertanejo Jorge deixa comentário polêmico em foto dele com a atual

Ina Freitas viu um post de uma maquiadora que fez o ensaio de Jorge com Rachel Boscati, ainda grávida, e não se conteve em deixar um comentário desdenhando do casal: "Eco""

Foto: Divulgação
post
Jorge com Rachel Boscati, ainda grávida

05 junho, 2021

Polêmica nas redes! A ex-mulher do sertanejo Jorge, da dupla com Mateus, virou assunto na web ao deixar um comentário numa foto do cantor com a atual mulher dele.  Ina Freitas viu um post de uma maquiadora que fez o ensaio de Jorge com Rachel Boscati, ainda grávida, e não se conteve em deixar um comentário desdenhando do casal. "Eco", escreveu ela, completando com um emoticon de nojo. Eita! Para não quem não sabe da "treta", Rachel era amiga de infância da Irna e foi uma das madrinhas do casamento dela com Jorge. Ela também é ex-mulher de Pedo Freitas, irmão de Ina e ex-cunhado de Jorge, fato que gerou uma grande polêmica quando o relacionamento veio à tona, no ano passado.

Rachel deu a luz no mês passado a Sara, sua filha com Jorge.

Mãe de um filho do cantor, Ina pediu a separação no final de 2019, após rumores de traição. Ao saber da gravidez de Rachel, Pedro, o ex-cunhado de Jorge, usou as redes sociais para atacar o casal. "Como não conseguiu engravidar de mim, tentou o time do Flamengo todo e pegou o Jorge Príncipe do Egito, seu ex-cunhado e marido da sua melhor amiga", escreveu ele no Instagram, na época. No mês passado, Pedro postou outra indireta para o casal após saber que Rachel está grávida. "O golpe esta aí", escreveu ele numa rede social. Após o ataque, o sertanejo resolveu processar o ex-cunhado.

Fontes: Yahoo! Notícias / www.poptvnews.com.br