Quinta-feira, 28 de
Março de 2024
Eventos

Convite

Saúde convida empresas do ramo de laboratórios para participarem de feira

Evento acontecerá nos dias 24 e 25 março durante a V Reunião Anual de Avaliação da Rede de Laboratórios Entomoparasitológicos do Estado

Foto: Divulgação/Governo do Tocantins
post
As empresas interessadas em participar da feira deverão apresentar suas propostas até o dia 16

11 março, 2020

p/Laiany Alves

Palmas (TO) - A Secretaria de Estado da Saúde (SES) por meio da Diretoria de Vigilância das Doenças Vetoriais e Zoonoses/ Laboratório Estadual de Entomologia Médica convida empresas que trabalham no ramo laboratorial para expor seus produtos e/ou serviços na “I Feira Estadual de Microscopia e Produtos para Controle Vetorial”, que será realizada durante a “V Reunião Anual de Avaliação da Rede de Laboratórios Entomoparasitológicos do Estado”, nos dias 24 e 25 de março, em Palmas (TO). As empresas interessadas em participar deverão apresentar suas propostas de exposição ao Laboratório Estadual de Entomologia Médica, na sede da Superintendência de Vigilância em Saúde, Edifício Lauro Konp, Av. LO-2, quadra 104 norte, lote 30, em Palmas, ou através do e-mail entomologiato@gmail.com. Serão selecionadas três empresas que apresentarem propostas até o dia 16 de março. A SES irá disponibilizar somente o espaço para a exposição dos materiais, ficando a cargo da empresa toda a estrutura e montagem que achar necessária. Para mais informações e esclarecimentos pelo telefone (63) 3218-3293 ou pelo e-mail acima citado.

Laboratórios

A Rede de Laboratórios Entomoparasitológicos do Estado é formada por laboratórios municipais de endemias que são responsáveis pela identificação e exame de vetores de importância médica. Estes laboratórios utilizam aparelhos de microscopia (microscópios ópticos e microscópio esterioscópico), insumos laboratoriais (pipetas, potes coletores, lâminas, etc.) e reagentes químicos diferentes tipos de álcool, corantes e etc. 

Fonte: Secretaria da Saude / Diretoria de Comunição / Governo do Tocantins