Quinta-feira, 28 de
Março de 2024
Eventos

Feira e Exposição

Palmas Tem é apresentada a empresários e expositores

Cerimônia de lançamento da maior feira multissetorial aconteceu na noite desta quarta, 11, na praça de alimentação do Palmas Shopping

Foto: Divulgação
post
A feira acontecerá de 2 a 5 de abril e contará com cerca 200 expositores

12 março, 2020

Palmas (TO) -  A maior feira multissetorial da região, Palmas Tem, foi lançada a empresários e expositores, na noite de  quarta-feira (11/3). Com o objetivo de fortalecer a economia local, o projeto da Feira de Negócios, Inovação e Empreendedorismo foi apresentado na praça da alimentação do Palmas Shopping. A feira acontecerá de 2 a 5 de abril e contará com cerca 200 expositores nos segmentos de moda, estética, gastronomia, tecnologia, serviços, pet shop, casa, construção, cultura e entretenimento. Durante a abertura do lançamento a diretora técnica do Sebrae Tocantins, Eliana Castro, apresentou um vídeo com informações do evento. “Antes do lançamento já tínhamos 80% dos estandes vendidos. Isso significa que o empresário palmense acredita que eventos são vitrines para seus negócios, fortalecem suas empresas e promovem bons negócios. Esperamos a participação de mais de 50 mil pessoas”, destacou. O lançamento do evento contou com a presença de profissionais da imprensa; do diretor de administração e finanças do Sebrae Tocantins, Jarbas Meurer;  do presidente interino da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado do Tocantins (Fecomércio), Domingos Tavares; da superintendente do Palmas Shopping, Elmecy Duarte; do presidente da Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Estado do Tocantins (Faciet), Fabiano do Vale e  da presidente da Liga Feminina de Prevenção e Combate ao Câncer, Mônica Luzia Marques.  Para o presidente da Fecomércio, Domingos Tavares esta parceria irá fomentar ainda mais a economia da capital. Já o presidente da Faciet, Fabiano do Vale destacou a importância de eventos como o Palmas Tem para gerar competitividade entre os empresários. Elmecy Duarte, superintendente do Palmas Shopping explicou que tanto cliente quanto lojistas saem ganhando em eventos como este.

 Programação

 Na programação, além dos estandes que comercializarão produtos e serviços e a praça de alimentação, estão previstos desfiles de moda, desfile pet, exposição fotográfica, música ao vivo, apresentações circenses e desfile em parceria com a Liga Feminina de Combate ao Câncer.  O Sebrae disponibilizará um espaço para palestras e oficinas, que também poderá ser utilizado por expositores e parceiros.

Realização

 A Palmas Tem – Feira de Negócios, Inovação e Empreendedorismo é uma realização do Sebrae Tocantins, Fecomércio, Palmas Shopping, com o apoio a Federação das Associações Comerciais e Industriais do Estado do Tocantins (Faciet), Prefeitura de Palmas e Lilian Aredes.

Fonte: Assessoria de imprensa Sebrae (TO)