Sexta-feira, 29 de
Março de 2024
Eventos

Suspenso

Inscrições para o 14º Festival Gastronômico de Taquaruçu são suspensas

Agência Municipal de Turismo (Agtur) não informou sobre cancelamento do evento e disse que novas datas serão divulgadas

Foto: Reprodução / Poptvnews
post
Festival astronômico acontece todos os anos no distrito de Taquaruçu

02 maio, 2020

Palmas (TO) -  As inscrições e o cronograma para o 14º Festival Gastronômico de Taquaruçu foram suspensos pela Prefeitura de Palmas por tempo indeterminado. De acordo com a Agência Municipal de Turismo (Agtur), a suspensão levou em consideração as medidas de enfrentamento à pandemia do novo coronavírus. O evento acontece no mês de setembro. A Prefeitura não deu informações sobre cancelamento do festival e disse que novas datas serão divulgadas. Após a suspensão a Agtur informou que foi realizada uma análise da comissão especial para inscrição, acompanhamento e divulgação dos atos relacionados ao regulamento para participação do concurso gastronômico. A decisão foi tomada ao analisar os impactos da doença aos moradores de Palmas, do distrito de Taquaruçu e aos interessados em participar do 14º Festival Gastronômico.

O secretário executivo da Agtur, William Brito, disse que outras datas serão informadas posteriormente. “Levando em consideração a recomendação para que não haja aglomeração de pessoas, com o intuito de salvaguardar a saúde dos palmenses envolvidos, resolvemos adiar por tempo indeterminado as inscrições, e esperamos que em breve possamos retornar à normalidade”, explicou.

O novo cronograma para inscrições e etapas subsequentes do Festival Gastronômico de Taquaruçu devem ser publicados no Diário Oficial do Município e no site da Prefeitura de Palmas.

Fontes: Agtur - Prefeitura municipal de Palmas / www.poptvnews.com.br