Sexta-feira, 29 de
Março de 2024
Eventos

Celebridades

BBB21': confira os nomes cotados para a nova edição

'BBB21': Fiuk, Gustavo Mioto, Flávia Pavanelli... Confira os nomes cotados para a nova edição

Fotos: Divulgação
post
A atriz e influenciadora digital tem apenas 22 anos e quase 18 milhões de seguidores no Instagram

06 janeiro, 2021

Rio de Janeiro (RJ) - Todo mundo está doido por um spoiler da lista dos participantes do "Big Brother Brasil 21"! A nova edição do programa vai repetir os grupos Camarote, com famosos, e Pipoca, com anônimos. Por enquanto, o que já se sabe é que alguns dos participantes já estão confinados. Nas redes, alguns nomes de celebridades são especulados para o "BBB21". Confira quais são:

Gustavo Mioto

O cantor sertanejo é um dos principais cotados para a próxima edição. Na segunda-feira, o paulista, de 23 anos, confirmou o convite, mas negou que participaria do reality show. Segundo ele, o motivo seria seus compromissos musicais. "Realmente rolou a conversa. Me sinto lisonjeado por estar sendo cotado. Porém, a gente acabou de assinar com a gravadora, que é a maior do mundo. Então, temos muitos planos esse ano, muitos projetos, três ou quatro discos para fazer, muitas coisas internacionais... Ficaria inviável essa ano participar de algo assim. Porém fiquei feliz com toda a repercussão, com todo o carinho da galera dizendo que ia torcer. Quem sabe um dia", disse Mioto.

Thaiga

Conhecida como Thaiga, a youtuber gamer Bianca Lula é apontada como uma das possíveis participantes do reality show. De São Paulo, a jovem, de 25 anos, já acumula mais de 3 milhões de seguidores só no Instagram. Um dos motivos para a especulação é as últimas fotos dela, que parecem ter sido tiradas num quarto de hotel.

Rafael Infante

O ator Rafael Infante também foi cotado para o "BBB21" e até fez posts misteriosos sobre o assunto. Na segunda-feira, ele compartilhou uma série de tuítes e mensagens em que se comentava sua participação. Em entrevista a "O Globo", publicada no mesmo dia, sugeriu: "Sou muito fã do formato e da dinâmica do programa, inclusive seria incrível um 'Plantananã' (quadro de sucesso que apresenta no 'Porta dos Fundos') com o resumo dos acontecimentos da semana na casa, já pensou? Alô, Boninho!".

Luana Piovani

Em novembro, Luana Piovani era considerada um nome dos sonhos de Boninho para integrar elenco de "BBB 21". Na época, Piovani resolveu falar sobre o assunto. "Essa história do 'BBB' está hilária, hilária. Realmente se eu entrasse naquele reality ia ser um bafo, mas eu teria que entrar de chicote com direito a um requinte de tortura e acho que só. Um bom chicote com requinte de tortura estava bom", disse a atriz.

Carla Diaz

Após tirar uma folga das redes sociais, a atriz foi apontada como participante do "BBB21". Mas, na terça-feira, ela reapareceu justificando a ausência. "Gente, está tudo bem comigo. Fico um dia sem postar aqui e o povo já fala milhões de coisas. Ontem foi o primeiro dia útil do ano, fiz mais coisa ontem do que em 2020 inteiro", despistou Carla.

Fiuk

Outro nome cotado para a lista de famosos do programa da Globo é Fiuk. No ar em "A força do querer", o ator e cantor já participou de outras atrações da Globo como o "Dança dos famosos" e o "SuperChef Celebridades".

Carol Macedo

Longe das redes sociais desde o dia 27 de dezembro, a atriz Carol Macedo começou a ter seu nome apontado como uma das possíveis participantes do “Big Brother Brasil 21”, que estreia no próximo dia 25. Na segunda-feira (4), a atriz deu o ar de sua graça nos stories do Instagram para esclarecer as especulações. A artista contou que já está escalada para uma novela da Globo no primeiro semestre, o que impossibilitaria participar de outra atração na emissora, e que seu recente sumiço foi uma escolha pessoal. “Oi, gente! Tô recebendo um monte de mensagem há alguns dias no meu direct, no meu WhatsApp, de família, de amigos, todo mundo fazendo a mesma pergunta, e eu vim aqui responder essa pergunta. Todo mundo quer saber se é verdade que eu estarei no ‘BBB 21’. E não, não, não estou no ‘BBB 21’”, afirmou: “Adoro o programa, assisto ao programa, acho incrível, sou realmente viciada em reality. Mas eu não vou estar no ‘BBB 21’. Aliás, eu nem acho que ia dar muito certo, porque eu não gosto de falsidade, eu não gosto de coisa errada, eu ia ver muita coisa errada, não ia dar certo, eu ia sair na primeira semana”.

Camilla de Lucas

Com mais de dois milhões de seguidores no Instagram, Camilla de Lucas é mais um dos nomes cotados para o grupo camarote do "BBB21". De Nova Iguaçu, a jovem, de 25 anos, é um dos recentes fenômenos das redes sociais do Brasil.

Flávia Pavanelli

A atriz e influenciadora digital tem apenas 22 anos e quase 18 milhões de seguidores no Instagram. Além de já ter atuado na novela “As Aventuras de Poliana”, ela é aposta do mercado publicitário e já trabalhou com diversas marcas conhecidas como a grife Dior.