Quarta-feira, 24 de
Abril de 2024
Estado

Ponto facultativo

Governo de Goiás decreta ponto facultativo na sexta-feira (4/6) após feriado de Corpus Christi

Não haverá expediente nas repartições públicas do Estado na quinta-feira (03/06) e na sexta-feira (04/06). Órgãos que realizam atividades indispensáveis funcionarão normalmente

Foto: Divulgação
post
repartições públicas estaduais não funcionarão entre os dias 03 e 06 de junho, voltando a abrir normalmente na segunda-feira (07/06)

31 maio, 2021

Goiânia (GO) - O governador Ronaldo Caiado determinou ponto facultativo para a próxima sexta-feira (04/06), um dia após o feriado de Corpus Christi. O Decreto 9.869, nesse sentido, foi publicado no suplemento do Diário Oficial do Estado. Com a decisão, repartições públicas estaduais não funcionarão entre os dias 03 e 06 de junho, voltando a abrir normalmente na segunda-feira (07/06) subsequente.  O ponto facultativo não se aplica aos órgãos que, por sua natureza ou em razão do interesse público, desenvolvam atividades indispensáveis como, por exemplo, unidades de saúde, de policiamento civil e militar, de bombeiro militar, arrecadação e fiscalização.  Os horários de funcionamento desses órgãos no feriado serão divulgados posteriormente.

Fontes: Secretaria de Estado da Casa Civil  do  Governo de Goiás / www.poptvnews.com.br