Quinta-feira, 28 de
Março de 2024
Estado

Vagas de empregos

Em Goiás, concessionária de ferrovias abre mais de 50 vagas de trabalho

Oportunidades são para atuação no futuro terminal ferroviário de São Simão, que será construído; veja cargos disponíveis e como se inscrever

Foto: Divulgação/Rumo
post
Operadora de ferrovias abre mais de 50 vagas de trabalho em Goiás

15 fevereiro, 2021

São Simão (GO) -  A concessionária de ferrovias Rumo está com 57 vagas de trabalho abertas em Goiás. As oportunidades são para atuação na futura plataforma da Ferrovia Norte-Sul, em São Simão, no sul do estado. As inscrições para o processo seletivo devem ser feitas no site da empresa até o dia 28 de fevereiro. As oportunidades são para fiscal de carga, Operador de Controladores Lógicos Programáveis (CLP) e Operador de terminal e técnico de operações. De acordo com a empresa, as oportunidades não têm restrição de idade, sexo e também estão disponíveis para pessoas com deficiência. Para participar da seleção, todos os candidatos precisam ter o ensino médio completo. Para o cargo de operador de terminal não é preciso ter experiência prévia, já para os demais cargos, a experiência profissional será analisada.

Como se inscrever

Ao acessar o site, o candidato deve clicar em “veja nossas vagas” e selecionar a cidade de São Simão. Em seguida, irá aparecer os três cargos ofertados. Os cargos de fiscal de carga, operador de CLP e operador de terminal estão na aba “vagas abertas”. Já o de técnico de operações está na aba “banco de talentos”. Ainda segundo a Rumo, as atividades da Ferrovia Norte-Sul em São Simão devem ser iniciadas ainda no primeiro semestre deste ano.